segunda-feira, 16 de junho de 2014

Colchões de luxo Americanflex

Um item indispensável nas nossas vidas, mas que às vezes fica esquecido no quarto e não ganha muita atenção, é a cama. Uma boa cama garante não só noites bem dormidas, mas também qualidade de vida e saúde. Embora muitas pessoas não lembrem, colchão também tem data de validade. E é bom ficar atento, pois o de espuma, principalmente, tem sua vida média em 5 anos. Já os de mola duram cerca de uma década. Se você precisa renovar a sua cama ou simplesmente quer investir em um novo modelo, que tal optar por um que além de confortável é bonito? Veja as opções:
- Colchão Neo Classic: com malha soft revestindo o tampo, esse colchão ainda conta com faixas laterais azuis em suede. Sua espuma densidade 33 é certificada com o selo Pró-Espuma Qualidade, e ainda conta com espuma Viscoelástica, a mesma produzida para a NASA. Esse modelo é feito com molas ensacadas multizona individualmente e tem acabamento lateral em borda de espuma.
- Colchão Black & White: esbanja beleza e sofisticação, além de muito conforto. Possui o exclusivo molejo Ensacado Multizona e estofamento composto por camadas de espumas D33 certificadas com selo Pró-Espuma Qualidade. Revestido com tecido em malha Jacquard preto e branco com viscose de bambu, este colchão conta com uma perfeita sustentação para a coluna vertebral, resultando em ótimas noites de sono.
- Colchão Soft Bambu: esse colchão é feito com tecido ecológico, com fibras naturais de bambu biodegradáveis, com propriedades hipoalergênicas, 100% naturais. Sua estrutura interna conta com estofamento composto por camada de espuma D33 certificada com selo Pró-Espuma Qualidade e camada de espuma Viscoelástica, a espuma da NASA. Suas molas são ensacadas individualmente e ainda tem acabamento lateral em borda de espuma e blindagem dupla, que garante proteção antiácaro e antialérgica no tecido e espuma do colchão. Sua estrutura externa conta com tecido do tampo bordado em jacquard com Viscose de Bambu e tecido da faixa em Suede na cor Areia.
- Colchão Lux Cashmere: o colchão Lux Cashmere Americanflex é revestido com tecido de fibra de lã de cashmere, 100% biológico, livre de substâncias que poderiam prejudicar o meio ambiente. Seu estofamento possui camadas de Espuma D33 e D45, certificada com o selo Pró-Espuma Qualidade. Este colchão possui uma perfeita sustentação para a coluna vertebral, resultando em ótimas noites de sono. 
Mais informações no site www.americanflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário