segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Castor apresenta novos kits de pintura

A Castor, especializada na fabricação de ferramentas e acessórios para acabamento, pintura e efeitos decorativos, amplia sua linha de produtos com o lançamento de dois kits para profissionais da pintura e para adeptos da bricolagem: Kit Pinturas e Reparos e Kit Clean sem Respingos. Os conjuntos foram compostos para facilitar o trabalho de quem vai pintar ou reparar diferentes superfícies, com o cuidado de garantir qualidade e economia aos usuários. Praticidade e funcionalidade O Kit Pinturas e Reparos é indicado para pintura sobre qualquer superfície ou ainda realização de pequenos reparos. O rolo de lã deve ser usado somente com tintas à base de água. No entanto, os demais produtos que compõem este kit podem ser usados com tintas à base de solventes, como é o caso do rolo de espuma poliéster e a trincha gris. O conjunto compõe-se dos seguintes produtos:
- Bandeja grande azul: em polipropileno, acondiciona até um litro de qualquer tipo de tinta. Possui tamanho ideal para rolos de 23cm e conta com frisos internos que direcionam o excesso de tinta para as laterais, sem desperdício.
- Rolo de Lã Hobby 23 com cabo: pode ser utilizado em superfícies semi-rugosas, lisas ou com texturas suaves. De lã de fibra de poliéster, tem fio médio e oferece deslizamento suave, cobertura uniforme alta absorção e retenção da tinta. Indicado para tintas à base de água.
- Rolo de Espuma Poliéster 09: indicado para tintas à base de água, esmaltes sintéticos, óleos, vernizes e zarcão, em superfícies lisas. É multiuso, rola fácil, oferece alta retenção e absorção da tinta e ótimo acabamento. Excelente para uso em alvenaria, azulejo, madeira, metais, entre outras superfícies.
- Trincha Série 600 1 1/2" Cerda Gris: com cerdas mistas, é indicada para acabamentos, detalhes e cobertura uniforme. Oferece boas absorção e retenção de tinta e pode ser usado com tintas à base de solventes.
O Kit Pintura e Reparos também possui uma espátula de aço de 80mm, essencial para limpeza, preparo e revestimento de superfícies e aplicação de massas; e um mexedor de tinta de madeira, de 28cm. O Kit Clean sem Respingos é ideal para pintura em superfícies semi-rugosas, lisas e em texturas suaves, com tintas à base de água. O conjunto é formado pelos seguintes itens:
- Bandeja grande na cor preta: de polipropileno reciclado, pode ser utilizada em tintas à base de água ou solvente, tem tamanho ideal para rolos de 23cm. Tem capacidade para um litro de tinta e conta com frisos internos que direcionam o excesso de tinta para as laterais, sem desperdício.
- Rolo de Lã Clean 23 com cabo: de lã de fibra de poliéster, possui fio baixo, que proporciona maior economia de tinta, melhor cobertura, excelente acabamento, sem respingos.
- Rolo de Espuma Amarela 09 cm: indicado para superfícies lisas, rola fácil e oferece boa absorção e retenção de tinta. Indicado apenas para pinturas com tintas Látex PVA ou Acrílicas, à base de água.
- Trincha Série 600 1 1/2" Cerda Gris: com cerdas mistas, é indicada para acabamentos, detalhes e cobertura uniforme. Oferece boa absorção e retenção de tinta e pode ser usada com tintas à base de solventes.
- Espátula Plástica 7 Lisa: ferramenta auxiliar na correção de imperfeições das superfícies para aplicação de diversos produtos, como massa corrida, gesso, resinas acrílicas, vinílicas e similares. Não empena, não racha e é fácil de limpar.
- Mexedor de Tinta 28cm.
Mais informações no siet www.castor.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário