segunda-feira, 21 de maio de 2012

Revestimentos que reproduzem materiais naturais são destaque da Solarium na Casa Cor São Paulo 2012

Falta pouco para a abertura da um dos eventos mais esperados pelos profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A Casa Cor São Paulo completa 26 anos, abrindo ao público uma edição que apresentará mais de 90 ambientes assinados por nomes reconhecidos no Brasil e no Exterior. Presente no evento há 14 edições, a Solarium Revestimentos participa em parceria com grandes nomes como Jóia Bergamo e Maithiá Guedes.
No ambiente assinado por Jóia Bergamo, a arquiteta escolheu a linha Elegance para revestir a rampa de acesso à suíte criada em homenagem ao estilista japonês Kenzo Takada. O piso lembra a textura da madeira, com veios discretos que resultam em um movimento elegante.



Maithiá Guedes escolheu dois produtos da empresa para revestir a “Boulangerie”. O ambiente criado pela arquiteta terá paredes com a linha Legno Antico, que reproduz com fidelidade a textura da madeira, garantindo sensação de aconchego sem prejudicar a natureza com desmatamento.
A linha Rock completa o ambiente. Assinada pela arquiteta e presidente da Solarium, Ana Cristina de Souza Gomes, o revestimento remete à textura da pedra natural caxambu, garantindo uma ambientação natural. “Esta edição da Casa Cor é especial para a Solarium. Estamos completando 15 anos de atuação e temos uma grande satisfação em ser reconhecidos por grandes nomes do décor brasileiro, como Jóia Bergamo e Maithiá Guedes”, afirma Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium Revestimentos.
Mais informações no site www.solariumrevestimentos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário