quarta-feira, 18 de abril de 2012

Weber Saint-Gobain lança Linha Conceito com campanha nacional

Para atender uma crescente demanda de clientes exigentes que buscam conforto, eficiência e execução rápida em todas as etapas da obra, a Weber Saint-Gobain lança campanha nacional para divulgar a nova Linha Conceito. 
Com o slogan “Porcelanato tem grife. Argamassa também”, como principal abordagem nos anúncios publicitários, a Linha Conceito será vendida somente em boutiques da construção civil e lojas especializadas em produtos sofisticados do segmento. As ações relacionadas à nova Linha também prevêem uma comunicação específica de ponto de venda, voltada para o consumidor, a fim de valorizar os aspectos e diferencias das soluções. Também estão previstas demonstrações dos produtos nestas lojas.
A campanha publicitária da Linha Conceito, da Weber Saint-Gobain, integra o trabalho das agências ADAG, Innova e Team e terá anúncios em revistas, com apelo para o consumidor final, e também mídias especializadas em construção civil e arquitetura.
A nova Linha oferece três soluções em argamassas: Super Formatos quartzolit, Reformas Rolado quartzolit e Porcelanato Rápido quartzolit, que apresentam nova tecnologia e formulações específicas para o assentamento de cerâmicas, porcelanatos, mármores e granitos, além de sobreposição de revestimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário