quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pastilhas são destaque na EXPO REVESTIR 2012

Uma das maiores vitrines de tendências mundiais, a EXPO REVESTIR traz para a próxima edição, que acontece de 06 a 09 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, os últimos lançamentos em pastilhas. Confira algumas novidades:

ATLAS TRAZ LINHA PODIUM - pastilhas de porcelana rústicas feitas com matérias-primas especiais que são submetidas à alta temperatura e longo ciclo de queima, o que confere uma estabilidade maior na cor e uma menor variação de tonalidade. Indicadas para piso, parede e fachadas internas e externas.
COLEÇÃO SOHO, DA JATOBÁ, TRAZ INSPIRAÇÃO EM BAIRRO DE NY - a coleção Soho da Jatobá, retoma o espírito underground e elegante típico do lugar. As cores sóbrias, em diferentes tons na mesma placa, reproduzem o efeito que só o tempo foi capaz de dar às imponentes construções do bairro. Indicado para parede e piso.

NGK INVESTE NO LANÇAMENTO DE NOVAS CORES – a Coleção Formatto ganha quatro novas cores nos tamanhos 2,5 x 2,5 cm. Consideradas as cores do momento, Olive Green e Steel Grey representam elegância dos tons verdes e cinzas. Com acabamento brilhante, as tonalidades podem ser aplicadas em ambientes internos e externos, e conciliadas com os mais diversos tipos de materiais, acabamentos e estilos, além da versatilidade para recriar ambientes clássicos ou contemporâneos.

Outra grande novidade são as cores Emerald Green e Duck Blue, que são tonalidades vítreas e transparentes, em Esmeralda e Ametista, com acabamento craquelado. Com a proposta de recriar vitrais, o efeito craquelê é o grande diferencial da série, pois em contato com a luz, veios internos são realçados criando uma textura de extrema delicadeza. Apropriadas para ambientes internos e externos.

Serviço: a EXPO REVESTIR 2012 acontece de 06 a 09 de março, das 10h às 19h no Transamérica Expo Center em São Paulo, capital. Mais informações no site http://www.exporevestir.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário