segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Wurth lança Anel de Vedação e Argamassa impermeabilizante Selanel que evitam vazamento em bacias sanitárias

A Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – coloca a disposição do mercado dois novos produtos de vedação e impermeabilização para o segmento da construção civil, o Selanel e o Selablock.
O Selanel é um anel de vedação para vaso sanitário que protege a saída de água da bacia e seu contato com a tubulação do esgoto. Ao vedar o local, o produto impede vazamentos e a passagem do mau cheiro para banheiro. À base de borracha sintética, óleos e cargas minerais, seu material é totalmente flexível e dispensa o uso de bolsa plástica e guias de instalação. Substitui também o uso de cimento no processo de assentamento do vaso, prática comum, mas não recomendada, já que a diferença térmica entre os dois materiais pode provocar trinca na louça do vaso.

Já o Selablock é uma argamassa impermeabilizante que pode ser usada em tanques, piscinas, subsolos e cortinas com ou sem lençol freático, paredes internas e externas, pisos frio, entre outros. O produto funciona também como base impermeável no sistema de pintura imobiliária de paredes externas. A embalagem do Selablock acompanha dois componentes para mistura, um em pó e outro líquido, que devem ser adicionados proporcionalmente de acordo com a área e o número de demãos a serem aplicadas.
 Mais informações no site http://www.wurth.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário