segunda-feira, 25 de abril de 2011

Doka alia a robustez da madeira de reúso com a sofisticação das banheiras contemporâneas

Durante a Kitchen&Bath 2011, a Doka- Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, apresentou a Linha Ekos, novidade que entrou para o portfólio da empresa.

A linha Ekos foi desenvolvida a partir da combinação de banheiras e cubas de rocha vulcânica com madeiras orgânicas, que traduzem a singularidade e a beleza única encontradas na natureza. As banheiras são feitas de Quarrycast®, composto vulcânico capaz de conservar a temperatura da água por mais tempo.

O diferencial da linha é a base de madeira de demolição que envolve a banheira. Considerada ecologicamente correto, este tipo de madeira provém da reutilização de materiais de antigas construções, como tábuas, assoalhos, caibros e barrotes. São madeiras rigorosamente selecionadas e tratadas, com caracteristicas únicas.

A base de madeira de demolição proporciona um contraste harmonioso com ambientes contemporâneos e é sinônimo de aconchego e requinte. Além de decorar, essa base também pode abrigar produtos para o banho e toalhas. O objetivo da linha Ekos é oferecer ainda mais flexibilidade e exclusividade aos projetos de interiores: unindo a durabilidade das banheiras e cubas inglesas da Victoria + Albert, com materiais de formas únicas.


Sobre a Doka Bath Works
A empresa gaúcha Doka Bath Works tem produção 100% brasileira e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renovadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário