segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fibra de Coco combinada com o travertino inspiraram o revestimento Bahia HD - da Coleção Innova da Cerâmica Portinari

Ao mesmo tempo em que o mundo evolui e a tecnologia avança, a integração do homem com a natureza é uma necessidade global. Atenta às tendências mundiais, a Portinari usa alta tecnologia e um excelente material humano para criar o que há de mais moderno e inovador no mercado cerâmico. Um belo exemplo dos resultados dos estudos feitos sob a ótica “in natura” é o produto Bahia HD, da Coleção Innova HD, lançada pela Cerâmica Portinari.

Inspirado no relevo da fibra de coco e da pedra travertino, esse mix de produtos naturais cria uma textura acolhedora, proporcionando bem estar no ambiente. Uma coleção que chega ao mercado para revolucionar os espaços. Esse é o conceito de toda a coleção Innova HD, que ao todo oferece 13 peças divididas em fibras naturais, madeira, pedras e étnico. Depois de concebidas por uma eficiente equipe de designers, as peças foram produzidas com o sistema digital de impressão em conjunto com outras tecnologias de ponta, resultando em produtos inovadores.

Essa coleção explora intensamente o relevo 3D que adquire qualidade, precisão e delicadeza incomparáveis. As peças reproduzem fielmente produtos existentes na natureza ou os que são produzidos artesanalmente, como o coco, o sisal, o couro e a juta. Além de todo esse visual moderno e elegante, os produtos, que possuem opções tanto para parede como para o chão, transferem a sensação de aconchego e conforto para os ambientes.

O visual impactante não é a única qualidade: o porcellanato não tem problemas com umidade e é um revestimento permanente enquanto os produtos naturais têm durabilidade limitada. O formato 15 x 90 cm também facilita o uso em ambientes externos e internos.

Mais uma vez a Cerâmica Portinari mostra o seu potencial e reafirma o impacto de um bom revestimento dentro da obra e da decoração. Sempre com foco na personalização e customização dos ambientes, o objetivo é proporcionar bem estar e encher os olhos com a beleza do ambiente. Mais informações no site http://www.ceramicaportinari.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário